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Alimentação para Obesos com Disfunção Erétil

Disfunção Erétil na vida dos obesos é uma pedra no sapato duas vezes maior. Levando em consideração outros problemas que geralmente quem tem obesidade possui. A Disfunção Erétilalém de afetar hoje uma boa parte da população masculina, agrava os problemas em decorrência do excesso de peso. Ainda mais quando falamos de homens que estão acima do peso dentro de uma relação.

Na grande maioria dos casos a maior dificuldade é justamente admitir que o problema existe. Mas temos uma alternativa simples, e estando de acordo com uma alimentação saudável saberemos aqui nesse artigo qual a melhor indicação para quem está nessa situação!

Obesidade causa Disfunção Erétil.
Obesidade traz mal funcionamento no organismo e causa Disfunção Erétil.

É importante frisarmos que qualquer homem pode sofrer com problema de Disfunção Erétil e Obesidade, não sendo a idade um grande fator para isso. Mas sim a alimentação e os hábitos do dia-a-dia.

Mas o que é Disfunção Erétil?

Disfunção Erétil consiste basicamente na incapacidade de conseguir ter ou manter ereção em pelo menos metade das tentativas durante a relação sexual. Essa incapacidade não permite que homem consiga concretizar a relação sexual.

Este problema pode ocorrer ocasionalmente, e tornar-se frequente com o passar do tempo. Depende de muitos fatores, sendo que a parte psicológica tem tanta influência quanto os fatores físicos como obesidade.

Quais as Possíveis Causas da Disfunção Erétil?

Claramente as causas podem variar de pessoa para pessoa, mas as causas mais comuns são as listadas abaixo como:

  • Doenças Neurológicas tais como o Alzheimer e lesões de medula
  • Alcoolismo
  • Tabagismo
  • Doenças Vasculares
  • Problemas Hormonais
  • Crises Conjugais
  • Stress
  • Distúrbios Psicológicos
  • Consumo excessivo de medicamentos

Mudanças de Hábitos Podem Fazer a Diferença

Por isso do ponto de vista nutricional, certas mudanças podem reduzir os fatores de riscos cardiovasculares melhorando e muito a qualidade dos vasos sanguíneos, as dietas com exercícios físicos e alguns medicamentos fitoterápicos podem melhora muito os efeitos da disfunção erétil.

Uma alimentação sauável evita a Disfunção Erétil.
Novos hábitos melhoram a saúde e evitam o problema de Disfunção Erétil.

Em um estudo foi constatado que em uma dieta que tenha um teor menor de gordura combinada juntamente com o s exercícios resultou em uma função sexual normal em cerca de 31% dos homens que são impotentes isso em comparação com outros 5% dentro de um grupo de controle.

Algumas Sugestões de Cardápio para a Disfunção Erétil

1. Café da Manhã

Suco de melancia, beterraba ou couve e algumas gotas de limão.

2. No almoço

Um bom bife grelhado acompanhado de uma salada verde.

3. No lanche da tarde

Um punhado bem caprichado de sementes de abobora e as castanhas do Brasil.

4. Para o Jantar

Podem ser os deliciosos frutos do mar na pimenta com os legumes verdes no vapor.

Alguns complementos podem ser introduzidos da alimentação contra a Disfunção Erétil e são eles:

  • Arroz Integral
  • Feijões Variados
  • Quinoa
  • Chia
  • Aveia
  • Pão Integral
  • Queijos Magros
  • Iogurte
  • Ovos

Para a hidratação que é uma parte muito importante para quem quer se ver livre do problema da Disfunção Erétil, será necessário tomar pelo menos 8 copos de água ao dia. Acrescentando de 2 a 4 copos de outros líquidos, tais como: água de coco, chá verde, sucos de kiwi e outros cítricos.

Investindo em Exercícios Aeróbicos

Faça este tipo de investimento em exercícios aeróbico como a caminha, bicicleta, dança que podem fazer parte de um treino para uma pessoa com obesidade, mas para garantir que as aulas levem um ritmo adequado é muito importante fazer uma avaliação física solicitada por orientação médica, assim você vai conseguir combater corretamente a disfunção erétil.

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