Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Alimentos Naturais Para Combater a Impotência

Impotência sexual tem sido um dos problemas que cada vez afetam mais os homens nos dias atuais. Pode ser influenciado pelas perturbações físicas e psicológicas. Isso por que a Impotência sexual representa um sério distúrbio. Mesmo que sendo difícil dependendo do grau de gravidade tem tratamento.

Este problema é possível ser tratado também através da mudança para alimentos naturais. Sendo ricas em vitaminas, sais minerais e pobres em gordura e produtos processados. E alimentos que são dotados de índices calóricos excessivamente elevados, podem ajudar no combate a Impotência.

A alimentação é uma das principais causas do surgimento da maioria das doenças que são comuns hoje em dia. E é por este motivo que também pode ser utilizada para o tratamento e principalmente a prevenção destes mesmos problemas de saúde.

Boa alimentação previne a Impotência.
Manter uma alimentação saudável previne a Impotência.

Alimentos que São Importante Contra a Impotência Sexual

Vamos citar alguns alimentos aqui que podem ajudar a contornar esta situação. Dentre elas temos o alho, cebola, páprica, alecrim e o orégano. Estes são apenas alguns dos alimentos que podem ser adicionados a sua rotina de alimentação diária, conseguindo resultados excelentes e positivos no combate a impotência sexual.

Estes alimentos são muito econômicos sendo de fácil acesso. São facilmente  encontrados em qualquer supermercado, devendo ser utilizado diariamente para a produção de diversos pratos salgados e  sobremesas.

Estes alimentos não somente ajudarão a acentuar o sabor dos alimentos em suas receitas, como trarão inúmeros benefícios para a saúde. Uma vez que são ricos em propriedades nutricionais que irão favorecer ativamente todo o bom funcionamento do seu organismo.

Outro alimento que você poderá adicionar a sua dieta, são as sementes de melancia que vão ajudar e muito nesta empreitada.

O grande potencial das sementes de melancia e dos outros ingredientes é o principio ativo da vasodilatação que é uma poderosa arma contra a Impotência sexual e devem ser consumidas com certa regularidade.Sendo que a melhore forma de serem consumidas é em forma de chá.

Somente uma ou duas xícara de chá de semente de melancia todos os dias são o suficiente para que você consiga começar a experimentar os efeitos positivos para a sua saúde.

1 Suco de Mamão com Kiwi e Mel

Este suco como alimento natural possui muitas propriedades antioxidantes e afrodisíacas, que podem aumentar e muito a sua libido. Por consequência o desejo sexual melhora, além de ser ótimo nos casos de infertilidade masculina.

  • 3 Kiwis sem casca
  • 1 mamão médio sem sementes
  • 1 colher de sopa de mel
  • 1 colo de água

Modo de Preparo.

Adicione todos os ingredientes no liquidificador e bata bem.

2. Suco de Morango com Catuaba.

Este suco é muito rico em vitamina C e potássio. Melhora muito a circulação do sangue pelo corpo, estimulando o libido e o desejo sexual devido as propriedades afrodisíacas da catuaba.

Alimentos naturais previnem a Impotência Masculina.
A impotência masculina desestabiliza o relacionamento
  • 5 ou 6 morangos médios
  • 2 colheres de chá de catuaba.
  • 1 colher de sopa de mel
  • 300ml de água fervente

Modo de preparo: 

  • Começar por prepara o chá de Catuaba adicionando a água fervente e deixando repousar entre 20 a 25 minutos;
  • Depois, colocar no liquidificador os morangos, o mel e o chá, bata durante alguns segundos.

Este suchá deve ser bebido 2 vez por dia conforme a necessidade, de preferência sempre 1 vez à noite.

Suco de Guaraná e Ginkgo Biloba

Este suco além do preparo ser muito fácil é altamente afrodisíaco e energético. Reduz a fadiga e combate a Impotência sexual e o cansaço. Sendo um potente estimulante sexual.

Ingredientes:

  • 100 ml de xarope de guaraná
  • 20 g de Ginkgo Biloba
  • 1 colher de sopa de mel
  • 200 ml de água de coco
  • 200 ml de água

Modo de Preparo:

Adicione todos os ingredientes no liquidificador e bata bem.

Dependendo da gravidade do problema sexual, é importante buscar ajuda médica e iniciar um tratamento mais efetivo. Somente assim poderá tratar as causas do problema.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular