Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Camisinha Ajuda na Ejaculação Precoce?

O que você conhece sobre a Ejaculação Precoce? Existem muitos mitos em torno desta doença, o que dificulta muito no tratamento deste mal! Sabemos da importância da camisinha quando se trata de evitar uma gravidez indesejada.

è necessário um tratamento mais completo para a Ejaculação Precoce.
Camisinha previne doenças mas não trata a Ejaculação Precoce.

Outra segurança que a camisinha traz é de evitar contrair algum tipo de doença sexualmente transmissível, o que a torna muito segura. Há alguns casos de Ejaculação Precoce em que o preservativo masculino pode auxiliar na hora da relação?

Entre as diversas causas que levam ao desenvolvimento da Ejaculação Precoce, temos a hipersensibilidade da glande do pênis. Isso faz com que a ejaculação ocorra antes do tempo, e em muitos casos não acontece o orgasmo masculino. O que acaba afetando também a parte psicológica do homem.

Qual a vantagem da Camisinha Para Ejaculação Precoce?

Os preservativos auxiliam apenas momentaneamente na redução da hipersensibilidade. Não curam ou tratam este problema, sendo apenas um meio paliativo de durar um pouco mais a relação.

Este mecanismo não irá substituir um tratamento, podendo não surtir efeito após algum tempo. Em muitos casos, já na primeira tentativa não há um resultado positivo para inibir a sensibilidade.

Ejaculação Precoce Qual o Tratamento ideal?

O Grupo Vitali possui especialistas prontos para ajudar a tratar a Ejaculação Precoce.
O Tratamento Spray Azul Original® é o mais completo para Ejaculação Precoce.

A Ejaculação Precoce é um mal que deverá ser tratada de acordo com as suas causas, uma vez que esta seja diagnosticada, e assim possa eliminar ou amenizar este problema através de tratamento específico, pois já sabemos que apesar de diminuir o problema, em nenhuma circunstância a camisinha deverá substituir qualquer meio de tratamento.

Deve-se ter paciência para esses casos, pois o tratamento para este mal não é fácil e tende a ser mais demorado de acordo com o grau em que o paciente encontra-se. A média de um homem em buscar ajuda para a Ejaculação Precoce, é de mais de 4 anos com o problema. E isso resulta na demora do controle deste mal.

Como qualquer outra doença, aos primeiros sintomas é necessário buscar ajuda médica e identificar as causas do problema. Em casos em que é afetado pelo psicológico do paciente que possa estar de alguma forma influenciando no resultado.

O tratamento tende a ser menos complexo. Já nas causas físicas como a hipersensibilidade, é necessário um tratamento mais aprofundado.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular