Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Como Identificar e Tratar a Doença de Peyronie?

A Doença de Peyronie é uma deformidade que causa o crescimento de placas de fibrose duras em um dos lados do corpo do pênis. Pode causar dificuldade de ereção, dores e afetar o contato íntimo. Nem sempre o tratamento é necessário, pois as placas podem desaparecer com o tempo.

Em alguns casos em que a doença persiste e causa desconforto ou dores, é necessário a intervenção cirúrgica para remoção das placas de fibrose. Há casos em que administração de medicamentos orais ou intra lesionais e terapias podem destruir as placas sem a necessidade de cirurgia.

Além dos efeitos da Doença de Peyronie acima citados, alguns homens podem desenvolver sintomas depressivos como falta de desejo sexual, irritabilidade, tristeza e temeridade em decorrência da alteração causada em seu órgão sexual. Sintomas estes que podem persistir mesmo após um tratamento eficaz para a doença. Dessa forma um tratamento para as disfunções e até mesmo para os sintomas depressivos deverão ser feitos.

Tratamentos para Problemas Sexuais Causados pela Peyronie.

A falta de Libido, ou desejo Sexual pode ser desgastante para uma relação. Ela acaba afetando tanto a motivação do homem quanto de sua parceira, mas há tratamento. Este problema de saúde merece atenção, pois pode acarretar em outros tipos de disfunções.

A deficiência na produção de testosterona causa a diminuição do libido. Sendo necessário uma reposição hormonal para tratar essa disfunção. Apesar de muitos médicos acreditarem que este tratamento influencie na formação de câncer de próstata. Não há estudos comprovados sobre essa informação. Sendo muitas vezes indicados tratamentos naturais para evitar riscos do crescimento da próstata com vitaminas e ervas medicinais e afrodisíacas.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular