Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Como Tratar a Ejaculação Precoce?

A Ejaculação Precoce tem sido uma grande vilã quando o assunto é relação sexual satisfatória para o casal. Entende-se que quanto mais prolongada, mais prazerosa, e ao ocorrer a ejaculação antes do tempo acaba frustrando ambos os lados. O tempo de tratamento depende de quanto tempo esse problema vem afetando o paciente , podendo ser algo breve com uso de medicamentos mais simples e fisioterapias, ou mais demorado quando os fatores físicos e psicológicos são as causas deste distúrbio sexual.

Tratamentos Para Ejaculação Precoce

Há diversas formas de tratamentos para Ejaculação Precoce. Os mais comuns atualmente são com o uso de antidepressivos. Utilizados para controle da produção de serotonina no cérebro, reduzindo a ansiedade. Esse método de tratamento pode contudo oferecer riscos e efeitos colaterais.

Em outros métodos são utilizados camisinhas e cremes especiais que servem apenas como paliativos, não curam. Apenas diminuem a sensibilidade peniana momentaneamente. Apesar de muitos tentarem estes métodos, a melhor saída é fazer um tratamento mais direcionado para as causas do problema.

O Primeiro Passo

Ao buscar tratamento para a Ejaculação Precoce, é necessário efetuar um diagnóstico de quais sao as causas. E após iniciar o tratamento que mais se adequa a cada caso, respeitando as restrições e orientações passadas pelo médico responsável. O tratamento pode ser demorado de acordo com a gravidade de cada caso. Quanto mais houver demora na busca pela solução, mais difícil é o controle dos sintomas.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular