Faça Sua Avaliação Grátis
Receba o Resultado no Celular

Diabetes Causa Disfunção Erétil?

Diabetes sem dúvidas nenhuma e caso você não saiba é um dos principais causadores da Disfunção Erétil! O desenvolvimento da Impotência Sexual para quem possui o problema, pode ser precoce em relação aos que não possuem.

O que é Impotência Sexual ou Disfunção Erétil?

Disfunção erétil atinge grande parte dos homens que possuem diabetes.
Disfunção Erétil atinge mais da metade de homens com diabetes.

A disfunção ou impotência sexual consiste em não ter capacidade ou possuir dificuldade de ter ou sustentar o enrijecimento ou ereção mínima para conseguir a penetrar a parceira durante a relação sexual, mais conhecido como hora H.

Quando as situações de dificuldade em sustentar uma ereção são repetidas, pode ser caracterizado e diagnosticado pelo próprio paciente conforme explica o Hospital Israelita A. Einstein, a existência do sofrimento com o problema pelo homem, mas a notícia boa para você que está possivelmente com Disfunção Erétil por conta da diabetes é que o mesmo possui Tratamento, e já está sendo trabalhado há 3 anos pelo Grupo Vitali através do Tratamento Spray Azul Original®.

Diabetes, o que é?

A Diabetes é um distúrbio, resumido através de estudos basicamente em aumento de glicose no sangue da pessoa. Esse distúrbio de no organismo humano, geralmente é ocasionado por falhas durante o processo hormonal da insulina que é produzida pelo órgão pâncreas ou demais situações que visam estudo e explicação de diversas questões para serem estudadas.

Sintomas Diabetes Tipo I

Auto teste de glicemia para diabetes.
Quem possui diabetes necessita fazer o teste de glicemia periodicamente.
  • Sede em excesso
  • Diurese
  • Fome excessiva
  • Fadiga ou Cansaço
  • Enfraquecimento
  • Emagrecimento

Sintomas Diabetes Tipo II

  • Diurese
  • Problemas de Visão
  • Dores Musculares nas Pernas
  • Desidratação

Por que a Diabetes Causa Disfunção?

De acordo com alguns especialistas, 3 vezes mais chance de obter o problema em comparação aos homens que não são diabéticos, ainda relatam que o tempo entre 4 a 11 anos, podem ser períodos em que os diabéticos terão disfunção adiantados em comparação aos que não possuem o problema.

Algumas referências mundiais explicam que no mínimo 50% dos diabéticos adquirem o problema de disfunção erétil. Esse distúrbio causa danos aos nervos do organismo, e o nervo do órgão genital (Pênis), é um dos primeiros a sentir os efeitos prejudiciais do problema.

Nessa situação complicada, apesar de insatisfatório os efeitos da Diabetes, o Grupo Vitali possui tratamento para Diabéticos com Disfunção Erétil. Dentro do tratamento para Diabéticos que tem disfunção. É feito o envio de guias nutricionais durante o tratamento que são para pessoas com o problema. Também alimentos que combatem a disfunção em pessoas com diabetes, são indicados através dos guias quando inicia-se o tratamento.

A consulta presencial não é descartada, porém não se trata apenas de consultas, também é necessário que o paciente tenha hábitos saudáveis.

(Preciso de Ajuda Médica, Eu Posso usar o Spray para ter uma Ereção Potente? Clique Aqui e preencha Avaliação Grátis com Sigilo Total para o Dr Luiz analisar!)

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags