Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Disfunção Erétil – Causas, Sintomas e Tratamentos que Ajudam – Detalhes

A Disfunção Erétil, vem crescendo ao longo dos anos e atingindo milhares de homens pelo mundo inteiro. Estima-se que de cada 4 homens, em média 3 podem ter desenvolvido quadro de Disfunção Erétil.

Dessa forma devido aos fatos concluímos que realmente, essa disfunção sexual vem crescendo e tonando-se comum entre os homens.

O que é Disfunção Erétil?

Disfunção Erétil é um problema de saúde que atinge os homens, seja com idade juvenil, adulto ou idoso, como acontece com maior frequência.

O problema é responsável principalmente pela incapacidade do homem em ter uma ereção duradoura. Não permitindo assim que o pênis tenha firmeza o suficiente para manter uma relação com a companheira.

Causas da Disfunção Erétil.

O organismo masculino, mais especificamente na área genital, possui um conjunto de fatores que contribuem para o bom funcionamento da ereção peniana.

O homem precisa deixar de lado a vergonha e ir em busca de ajuda para a Disfunção Erétil.
A Disfunção Erétil pode ser tratada, é possível acabar com os momentos constrangedores.

É necessário haver  sinergia, ou seja, o funcionamento coletivo de alguns tecidos e vasos sanguíneos que envolvem o bom funcionamento da ereção. Essa sinergia depende também da harmonia entre os órgãos que são ligados diretamente ao bom funcionamento.

O problema de ereção, nem sempre irá apresentar de forma precisa quais os órgãos que infelizmente pararam. Precisam funcionar em conjunto com os tecidos que formam a estrutura peniana. Por isso, o médico realiza uma Avaliação Médica com intuito de identificar que tipo de problemas podem estar afetando.

Podemos citar algumas causas da Disfunção Erétil:

Causas Disfunção:

  • Crise ou Distúrbio Psicológicos
  • Problemas Hormonais
  • Doenças Neurológicas
  • Problemas Vasculares
  • Consumo Excessivo de Medicamentos
  • Cirurgias abaixo do abdômen
  • Doença de Peyronie
  • Alcoolismo
  • Tabagismo

Problemas de Saúde Comuns:

  • Diabetes
  • Hipertensão Arterial
  • Dislipidemia ( Colesterol e triglicerídios alterados ).
  • Tabagismo
  • Obesidade
  • Sedentarismo

Como os Problemas Impedem a Ereção Forte?

O órgão genital masculino (pênis), necessita de um processo simples para seu funcionamento, no caso o bombeamento de sangue. Com o bombeamento de sangue no pênis de forma correta, proporciona uma ereção forte, rígida e duradoura.

O apoio no relacionamento é uma arma poderosa no combate a Disfunção Erétil.
O Tratamento Spray Azul Original® pode ser feito em casa com toda discrição.

Por outro lado, podemos concluir que sem o bombeamento de sangue suficiente no órgão sexual masculino, logo teremos uma ereção fraca, e em consequência não há sucesso na relação sexual.

Para compreendermos o que ocorre, devemos entender que para ter a ereção é necessário que exista uma passagem boa de sangue. Havendo uma boa circulação de sanguínea no organismo, proporciona que a ereção ocorra de maneira correta.

No caso do problema de Diabetes por exemplo, a falta de ereção está relacionada no fato de que a circulação do sangue está prejudicada pela doença. Sua ação maléfica impede que o sangue tenha uma boa circulação devido ao entupimento dos vasos sanguíneos. O resultado é  a dificuldade de ereção com bombeamento saudável para os corpos cavernosos do pênis.

Entrando nesse raciocínio científico comprovado, podemos concluir que toda doença que necessariamente prejudicar a boa circulação do sangue, pode afetar de forma significativa o funcionamento da ereção. Logo acaba sendo prejudicada por conta de algum problema de saúde que esteja relacionado com a má circulação.

Disfunção Erétil Tem Cura?

Sim, porém precisamos sempre compreender que por se tratar de saúde, não será de um dia para o outro que resolveremos o problema. É necessário uma série de ações para que a doença possa ser controlado ou até mesmo curado. Muitos tratamentos dependem da gravidade e avanço da disfunção sexual.

Tem Tratamento para Disfunção Erétil?

Sim, e os tratamentos são diversos, porém aqui, iremos citar um dos tratamentos mais procurados pelos pacientes que buscam ajuda pelo Google, quando se trata de disfunções masculinas.

Qual Tratamento Indicado para Disfunção Erétil?

Hoje, o tratamento mais procurado é o tratamento com uso do Spray Sublingual, no caso o Grupo Vitali é Líder no tratamento de problemas relacionadas a Disfunção Erétil.

Hoje contamos com o tratamento registrado Spray Azul Original®.

A avaliação passa por análise médica antes de ser direcionado o tratamento adequado.
A avaliação médica para o Tratamento de Disfunção Erétil está disponível no site do Grupo Vitali.

Este tratamento tem como principal benefício a facilidade de tratar o problema diariamente direto nas causas do problema. Conta com acompanhamento médico á distância e envio do kit de tratamento para combater o problema em casa. O atendimento é feito em todo território brasileiro.

O melhor de tudo é que o tratamento para “Disfunção Erétil é com total sigilo”, dando maior liberdade ao paciente de procurar pela ajuda.

O que é o Spray Azul Original®?

Esse é o nome Registrado no INPI, do tratamento para Disfunção Erétil e até mesmo Ejaculação Precoce, e pode ser encontrado no Grupo Vitali apenas, como detentor dos Direitos do modelo de tratamento Original®.

Tratamento em Spray Sublingual Funciona?

Sim, hoje contamos com mais de 100 mil pacientes atendidos, também no exterior,  em países europeus e sul-americanos.O Tratamento em Spray tem maior eficiência no quesito de absorção e melhor efeito em menos tempo possível.

Disfunção Erétil ou Impotência Sexual?

Os dois termos estão corretos, adota-se nos dias modernos o nome Disfunção Erétil apenas. É claro que estes são mínimos detalhes médicos que não devem ser considerados complexos de entender. Além disso o tratamento para ambos é o mesmo, com a mesma metodologia, assim como suas causas.

Tratar a Disfunção Erétil é fácil!
O tratamento para Disfunção Erétil feito no início do problema garante melhora na vida do casal.

Como Saber se Posso Usar o Spray para Disfunção Erétil?

É sempre bom ter o acompanhamento médico em tudo o que fazemos, nesse caso, não muda muita coisa no tratamento.  Para Disfunção, o médico através da Avaliação Médica que pode ser encontrada nesse site, faz toda análise necessária. Logo, é enviado o tratamento de acordo com o problema, com dosagens e orientações específicas para cada caso.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular