Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Disfunção Erétil, Conheça Tratamento Revolucionário

São muitas as propagandas para tratar os males sexuais no homem. Porém temos um novo tratamento revolucionário e inovador. É a nova arma da medicina na luta pelo controle a este mal que cada vez mais afeta os homens. Uma das principais características dos tratamentos para Disfunção Erétil, são os efeitos colaterais. Há também os  desconfortos causados dependendo do método utilizado para esse fim.

Cerca de 35 milhões de homens tem Distúrbios Sexuais, que envolvem, disfunção erétil, ejaculação precoce e falta de libido. as causas para esse problema são variadas e depende de cada situação.

Como Saber Qual o Melhor Método?

Entre os métodos mais conhecidos estão os famosos comprimidos que atuam trazendo a ereção nos casos de impotência sexual masculina, porém este efeito tende a ser temporário dependendo do grau de avanço do problema. Para fazer um tratamento adequado antes de tudo é necessário ter um diagnóstico preciso feito por um profissional qualificado.

Revolucionário e Discreto

Com o avanço da medicina um dos tratamentos mais utilizados atualmente é o Spray Sublingual. Devido a grande eficácia nos resultados obtidos nessa modalidade de tratamento. A aplicação é fácil, e principalmente discreta. Ainda nos dias de hoje, manter um tratamento para este problema tende a ser um Tabu entre os homens. Por mais que seja revolucionário, a falta de informação pode ser um dos principais obstáculos.

A Eficácia do Spray Sublingual

Ao ser borrifado abaixo da língua, este medicamento libera micropartículas que que são absorvidas pelos vasos sanguíneos existentes na mucosa interna da boca. Dessa forma o medicamento chega mais rápido a corrente sanguínea. Outro fator que contribui para que esse método seja tão utilizado é o baixo risco de efeitos colaterais, por se tratar de um fármaco feito sob manipulação de acordo com cada caso.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular