Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Efeitos Colaterais dos Anabolizantes

Em busca do corpo perfeito, bem malhado e torneado, muitos homens acabam optando pelo processo mais rápido. Porém este pode ser mais perigoso e agressivo.

Os danos possíveis para quem busca melhorar o corpo através dos “atalhos” pode muitas vezes ser irreversível. Os anabolizantes possuem muitos efeitos colaterais, veja alguns exemplos:

Ginecomastia ou “Seios”

Esteróides anabolizantes podem influenciar no crescimento das glândulas mamárias em homens. Caso ocorra pode ser feita a interrupção do uso e a reversão com medidas medicinais. Se esse método não obter resultado, a reversão será apenas por cirurgia.

Anabolizantes Causam Problemas no Fígado

O fígado normalmente é afetado por Esteróides e anabolizantes de uso oral. Contudo não está livre de ser afetado por injetáveis. Nesse caso as substâncias podem ser levadas pela corrente sanguínea da mesma forma.

Anabolizantes Afetam o Colesterol

O uso excessivo afeta reduzindo o colesterol bom e aumentando o colesterol ruim. Este efeito favorece o desenvolvimento de doenças cardíacas.

Acne e Espinhas

Grande parte dos Esteróides poderá somatizar a produção de óleo pelas glândulas sebáceas, porém a gravidade é relativa, podendo ocorrer ou não dependendo das dosagens.

Podemos listar outros efeitos negativos desse método de busca do “corpo perfeito”, porém os listados acima são os mais comuns e conhecidos.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular