Faça Sua Avaliação Grátis
Receba o Resultado no Celular

Ejaculação Precoce, saiba o que é, causas e como tratar

A ejaculação precoce é o problema mais comum entre as disfunções sexuais nos homens, chegando a afetá-los mais do que a disfunção erétil. No entanto, não há números precisos, uma vez que muitos homens não buscam ajuda médica. Mas, alguns estudos apontam que entre os homens sexualmente ativos, cerca de metade deles já apresentaram algum tipo de disfunção sexual.

(Preciso de Ajuda Médica, Eu Posso usar o Spray para demorar Ejaculação? Clique Aqui e preencha Avaliação Gratuitamente para o Dr Luiz analisar!)

Devido ao embaraço relacionado à ejaculação precoce, muitos homens até mesmo se recusam a discutir o problema. No entanto, estar disposto a encarar este problema é o primeiro importante passo para vencê-lo. Assim, analise as informações sobre a ejaculação precoce e veja o que pode ser feito para vencer, definitivamente, esta disfunção sexual.

O Que é Ejaculação Precoce
A ejaculação precoce é definida como a incapacidade de retardar o orgasmo, ocorrendo a ejaculação pouco tempo após a penetração. Ela afeta homens de diversas faixas etárias, e é mais comum do que a maioria das pessoas pensa.

Tal condição traz consigo efeitos negativos bastante impactantes, afetando diretamente a saúde e autoestima dos homens. Em casos extremos, devido suas consequências emocionais e psicológicas, podem definitivamente impossibilitar o homem da realização bem-sucedida de um ato sexual.

Embora seja um problema do homem, a ejaculação precoce afeta o casal, uma vez que priva-o de alcançar e usufruir da realização sexual.

Quais São as Causas da Ejaculação Precoce?
Nem sempre é possível apontar um fator isolado como sendo o agente causador da ejaculação precoce. Suas raízes costumam estar associadas a questões físicas, psicológicas ou emocionais. Há casos de resultarem de uma combinação de todos estes fatores. Ansiedade, estresse e depressão estão entre os fatores psicológicos e emocionais mais comuns que podem contribuir para a disfunção.

Como Tratar a Ejaculação Precoce?
Como visto, a ejaculação precoce pode ser resultado de diversos fatores – isolados ou combinados. Por esta razão, um tratamento eficiente é caracterizado por identificar as razões do problema.

Adicionalmente, existe uma ampla gama de recursos medicamentosos para eliminar esta disfunção em um curto espaço de tempo. Medicamentos em comprimidos, pomadas e sprays estão entre os recursos disponíveis para controlar a ejaculação precoce.

Dentre todos estes recursos, o mais eficiente e rápido é com administração do spray sublingual. O spray é um aerossol para aplicação via oral que é rapidamente absorvido pelo organismo, alcançando os resultados esperados em um curto espaço de tempo, sem trazer efeitos colaterais.

Estes tratamentos podem ser trabalhados em conjunto com aconselhamento psicológico e até mesmo mudança no estilo de vida. Com isso, é possível erradicar o problema da ejaculação precoce de sua vida, melhorando sua autoestima e vida sexual.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação Grátis
    Receba o Resultado no Celular