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Exercícios para Manter Uma Ereção Forte!

Prezado paciente,

Conforme eu mencionei por e-mail, disponibilizo alguns exercícios penianos para melhorar a ereção. Para que juntamente comigo você possa analisar mais o seu caso com atenção e iniciar um tratamento com exercícios. Como uma preparação para dar início ao tratamento com uso de Spray, Géis e Vitaminas.

Antes de mais nada é importante eu explicar sobre o músculo PC que nós possuímos. Sendo este responsável pelo bombeamento de sangue dentro do pênis, manutenção da ereção, ou do processo de endurecimento do pênis durante excitação ou relação sexual. Nesse caso é extremamente fundamental que o músculos estejam fortes e resistentes para dar início ao tratamento em exercícios.

É comum que o avanço da idade esteja também relacionado com o enfraquecimento da musculatura. Mas assim como um corpo pode ficar sedentário, alguns exercícios diários, podem ajudar a melhorar a performance da musculatura peniana.

Por isso quanto mais fracos, menor é a força para ter uma ereção, enrijecimento ou endurecimento do pênis para ser mais legível.

Vamos aos Exercícios Para Ereção:

Contrair o Músculo PC de forma rápida

Exercitar o músculo PC melhora a Ereção.
Localizado abaixo da Glândula Prostática, o músculo PC deve ser exercitado para ajudar na Ereção.

1º DIA

Inicie esse exercício de preferência sozinho. E não deixe nada te interromper, pois o exercício é importante quando estiver sendo feito.

Use um assento e de forma confortável mantenha a concentração. Contraia os músculos PC ( Como se você estivesse realizando pulsos de urina, ou trancando a urina). Este exercício deve ser feito repetidamente, como se você estivesse piscando. ( A contração não pode demorar mais do que 1 segundo. O relaxamento quando você “destranca”, liberta ou solta a contração da urina, também não deve passar de 1 segundo.

O exercício pode ser tranquilo de ser feito, mas existem detalhes que devem ser seguidos. Pelo qual você não deve mexer qualquer outro músculo durante a contração se não somente o músculo PC. Isso inclui não mexer as pernas, o abdômen o glúteos ou até mesmo a própria respiração.

Contrações Rápidas do Músculo PC

2º DIA

Manter uma ereção firme garante uma vida sexual saudável para o casal
Fazer os exercícios corretamente fortalecem a Ereção, e previnem agravamentos da Disfunção Erétil

Sugerimos iniciar os exercícios antes de levantar da cama, sentando apenas na cama com os pés no chão corpo reto ou coluna corretamente inclinada e os braços ao lado do corpo soltos.

Comece a fazer os exercícios de forma repetida, da mesma maneira que no 1º dia, repita pelo decorrer do dia principalmente quando estiver sentado fazendo algo que lhe deixe a vontade e possibilitado de se concentrar no exercício.

Lembre-se que a concentração quando estiver fazendo o exercício irá ajudar a melhorar seu desempenho. E melhora de ereção, pois os exercícios são como musculação para reforçar um membro como outro qualquer do seu corpo.

Sugere-se mínimo de 80 contrações diárias, dividas de 8 em 8.

A medida que for fazendo os exercícios e ficar fácil para realiza-los com qualidade, pode ir acrescentando mais repetições até chegar em no máximo 280.

Este é um dos exercícios para melhorar o desempenho da ereção, e além destes existem mais algumas séries que são mais fáceis para ajudar a potencializar a relação sexual.

Quando tiver iniciado esses exercícios, bastará apenas adicionar o tratamento em spray, com vitaminas e géis para acelerar o período de melhora na potência da ereção. Para isso basta iniciar uma pré-avaliação médica e preencher o formulário. Em breve receberá um contato do consultor com tratamento indicado por mim após analisar seu qu adro clínico.

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