Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Gel Transdérmico – Informações Gerais Sobre o Gel para Ejaculação Precoce

Gel Transdérmico – Informações Gerais

O que é Gel Transdérmico?

O Gel Transdérmico consiste em uma substância hidrossolúvel, que é o gel aquoso de polaxamer. A variação é de 407 de 20 a 40%.

Ela também está em um estado lipossolúvel, composta de uma solução de lecitina granulada com base em palmitato de isopropila.

Esse gel geralmente tem rápida absorção e seus componentes tem melhor efeito quando usados em gel transdérmico.

Gel para Ejaculação Precoce

O Grupo Vitali trabalha com uso do Gel transdérmico no tratamento de Ejaculação Precoce, que ajuda a combater o problema duranta a relação.

Quando o paciente faz aplicação antes de ter a relação sexual em aproximadamente 20 minutos, o gel que tem facilidade em sua absorção age diretamente na retardação da ejaculação antes que a mesma possa ocorrer.

O gel transdérmico é capaz de retara o período pré-ejaculatório em até 30 minutos de acordo com relatos de pacientes que fizeram sua utilização durante o tratamento.

Fazer o uso do tratamento em gel requer atenção apenas na aplicação e higiene para que a companheira não tenha contato com a substância.

Como é aplicação do Gel para Ejaculação?

A aplicação é simples, basta uma camada fina da substância para massagear na região da glande peniana. Após massagem deve se aguardar por aproximadamente 20 minutos e faze a retirada do gel.

Em caso de ter ma relação com uso de preservativo, o paciente pode manter a substância, melhorando inclusive a performance com o prolongamento do tempo de relação.

É muito importante que mantenha também certa calma durante aplicação, e relaxar, pois mesmo fazendo aplicação do produto a ansiedade é o vilão que pode interromper a concentração do paciente.

 

Efeitos Colaterais do Gel Transdérmico.

É importante entender, que o gel é apenas uma espécie de veículo de transporte do medicamento para o organismo, portanto, sempre é necessário saber quais os componentes que estarão presentes no gel, para então procurar entender se pode ou não haver algum efeito colateral indesejável.

O tratamento com uso do gel, geralmente não tem substâncias que causam efeitos colaterais já que sua aplicação é tópica.

Entretanto, deve sempre ter noção dos tipos de substância que o paciente pode ou não ter algum tipo de reação ou alergia.

A aplicação do Gel de Ejaculação por exemplo tem o objetivo de ajudar a retardar o período pré-ejaculatório.

A substância utilizada em tratamento com o Grupo Vitali por exemplo tem a finalidade de trazer um efeito relaxante para a musculatura peniana.

Não é comum ter pacientes com efeitos colaterais, mas é importante sempre ressaltar a importância do uso desse tipo de gel com empresas que possuem profissionais de confiança.

Quanto Custa o Gel Transdérmico para Ejaculação?

O Gel transdérmico para ejaculação precoce no Grupo Vitali por exemplo pode variar de pessoa para pessoa.

O uso do tratamento por exemplo com Grupo Vitali tem custo médio entre R$ 350,00 a 790, dependendo apenas a quantidade e os adicionais como o Spray Azul Original® que também ajuda no tratamento.

Onde Comprar Gel Transdérmico?

O Gel transdérmico pode ser adquirido pelo Grupo Vitali, no qual o paciente pode fazer a utilização do tratamento recebendo em casa no prazo máximo de até 10 dias. Geralmente o cliente recebe em 7 dias máximo, porém acrescenta-se alguns dias a mais por conta do serviço do correios poder sofrer algum problema quanto a entrega.

 

 

 

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular