Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Desempenho Sexual, Como Pode Ser Afetado? – Grupo Vitali

Desempenho Sexual Ruim, o Que Pode Ser?

Vários fatores podem influenciar no desempenho sexual masculino. Desde ganho de peso, má qualidade de sono, depressão podem indicar problemas sexuais. Dessa forma cair o rendimento na Hora “H”, e até mesmo desencadear novas doenças, tanto psicológicas, quanto físicas.

Disfunção Erétil

Considerado um dos principais problemas pelo baixo rendimento sexual. Normalmente os sintomas iniciam com a dificuldade e/ou perda de ereção durante a relação. Muitos homens deixam de procurar ajuda médica.

Casal de 3ª idade sem problemas de desempenho sexual ruim.
O baixo desempenho sexual pode afetar todos os tipos de casais.

Quando esses sintomas acabam agravando e podem indicar algum outro problema de saúde mais sério.A Disfunção erétil tem tratamento e o desempenho sexual pode ser melhorado. Quanto mais cedo iniciar e tratar essa disfunção, mais rápido é a recuperação.

Ejaculação Precoce

O principal sintoma do Homem que tem o orgasmo antes do tempo durante a relação sexual. Em algumas vezes ocorre a ejaculação sem ao menos ter conseguido sentir prazer. Apesar de grande parte dos homens desenvolverem estes distúrbio desde cedo.

A demora na busca pelo tratamento acaba fazendo com que a reversão seja mais difícil.Este problema tem tratamento e pode ser controlado. É necessário que aos primeiros sintomas identificados, a busca por tratamento e ajuda médica seja feita. Quanto mais demorar para iniciar o tratamento, pior será o rendimento do desempenho sexual.

Falta de Libido ou Desejo Sexual

O desempenho sexual piora com o tempo.
A queda no desempenho sexual é gradativa, quanto antes iniciar um tratamento, mais fácil será a recuperação.

Vários são os fatores que influenciam na perda de desejo sexual do homem. Vão desde a problemas na vida social a utilização de certos medicamentos, ou intervenções cirúrgicas. Porém quem tem esse distúrbio ainda assim consegue ter e manter ereção durante a relação. Sendo um tipo de disfunção de fácil reversão.

Diabetes

Mais de 70% dos homens que têm Diabetes, desenvolvem algum problema sexual. Desde Disfunção Erétil até mesmo falta de Libido. Mas o tratamento para essa classe é um tanto quanto delicado.

Devido aos medicamentos a serem utilizados durante o Tratamento de Disfunção. Vale ressaltar que é primordial a busca por um Tratamento adequado junto a um profissional qualificado, dados os riscos que podem ocorrer durante o tratamento.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular