Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Perigos de Usar Estimulantes Sexuais

A busca por uma performance melhor na cama é cada vez maior entre os homens. Principalmente entre aqueles que já apresentam algum sintoma de Disfunção Erétil. Essa busca por prazer cada vez maior faz com que muitos desprezem os avisos de segurança e utilizem estimulante sexual sem qualquer orientação ou acompanhamento médico.

É muito fácil ter acesso a esse tipo de medicamento em qualquer farmácia ou loja sem controle. Infelizmente a fiscalização não é tão precisa nessa parte. O que aumenta o risco da utilização não controlada por parte do usuário.

Alerta para Dependência de Medicamentos

Em média 1 em cada 5 homens no Brasil utilizam algum tipo de estimulante sexual, segundo dados do Centro de Referência em Saúde do Homem. Devemos ressaltar que os medicamentos são indicados para casos específicos, como no caso dos comprimidos, que tem como finalidade a dilatação das artérias na região peniana. A utilização frequente dos medicamentos sem o devido acompanhamento gera a necessidade contínua do organismo em ter a substância.

Efeitos Colaterais do Estimulante Sexual.

Já ouvimos falar muito que o uso excessivo de estimulante pode causar efeitos colaterais, porém pouco se fala sobre esses efeitos, que podem variar de pessoa para pessoa, como:

  • Diarreia
  • Dores de cabeça e musculares
  • Cegueira
  • Alergias
  • Priapismo (Ereção peniana dolorosa, por período superior a 2 horas)

Além de agravar possíveis problemas cardíacos e vasculares que o paciente possa ter ao utilizar estimulantes. Deve se tomar cuidado com estimulantes em geral, e fazer uso apenas com indicação médica.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular