Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Problema de Ereção Pode Ser Considerado Impotência?

Problema de Ereção é um tabu para a maioria dos homens. O processo de ereção é complexo por envolver vários fatores como alteração de nervos, músculos e vasos sanguíneos do pênis. Em grande parte dos casos a Disfunção Erétil é resultado de má circulação sanguínea na área cavernosa peniana. Podendo ser a falta de sangue, ou quando tem, não conseguir manter ereção por tempo necessário.

Uma vida saudável permite uma boa ereção, e um ótimo relacionamento.
Manter o corpo saudável garante uma ereção melhor e mantém a saúde do relacionamento.

Muitas vezes a prevenção não é feita, sendo por hábitos que deixam de ser levados em consideração. Acarretando em uma alimentação irregular, sedentarismo e até agravamento de quadro de Diabetes. Entre outros fatores tão comuns nos homens quando se trata de saúde.

O quadro de disfunção erétil no início pode apresentar apenas a perda da rigidez do pênis quando ereto. E se não for tratado evolui para a dificuldade de conseguir a rigidez do órgão sexual masculino, podendo chegar ao quadro grave de problema de ereção.

Nível de Testosterona

Baixos níveis de testosterona normalmente são confundidos com sintomas de Disfunção Erétil. Quando na verdade esse fator raramente influencia no problema, mas podem diminuir a vontade de ter relação sexual do homem.

A falta de ereção, tendem a serem mais comuns com o avanço da idade, podendo em sua maioria atingir homens mais velhos. Porém isso não descarta que os mais novos sejam afetados pelo problema de ereção.

Quando a causa da Disfunção Erétil é devido a problemas psicológicos, como desentendimentos no trabalho, na relação, ou dificuldades  financeiras é possível reverter eliminando o problema que deu origem. Enquanto isso não ocorre, a ingestão de medicamentos para

Problema de ereção não tem idade.
Os problemas de ereção não tem idade para acontecer.

melhoria da performance sexual (estimulantes) ajuda a mascarar o problema. Permite aos homens conseguirem ter uma vida sexual próxima do normal.

Problema de Ereção Pode Ser Tratado

Quando se fala que a Disfunção Erétil tem cura, na maioria dos casos não é verídico! A dificuldade em diagnosticar a dificuldade logo no início resulta em avanço da doença. Dessa forma um tratamento eficaz vai ficando cada vez mais difícil e muitas vezes caro.

O que se pode fazer em nestes casos é controlar os sintomas de modo a que o homem possa continuar tendo uma vida sexual o mais próximo da normalidade possível.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular