Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Problemas Sexuais Vão Além da Impotência Masculina

Para a grande maioria dos homens, os problemas sexuais ou Impotência Sexual são verdadeiros vilões quando se trata de satisfação. Principalmente quando a Disfunção Erétil não é o único problema sexual que aflige na hora de ter relação. Este Distúrbio apenas desencadeia uma série de problemas conforme o avanço dos sintomas segue sem tratamento adequado.

No Brasil, mais de 40% dos homens tem problemas de Ereção e não conseguem ter ou manter rigidez suficiente para penetração. Dentro dessa categoria, a grande maioria desenvolve problemas além da Disfunção Erétil. Que vão de problemas psicológicos, até incapacidade de chegar ao orgasmo. O resultado é esse dilúvio de problemas afetando também a vida social.

Impotência é Apenas um dos Males Sexuais

O problema mais comum é a ejaculação precoce. Muitas vezes causada pela ansiedade de não ter conseguido chegar a ereção. E um dos fatores comuns é que durante o período inicial de tratamento, as relações sexuais em alguns casos seja rápida. Resultado da rapidez com que a ejaculação ocorre pelo descontrole do homem com este distúrbio.

Em alguns casos apenas o tratamento convencional de problemas sexuais não é suficiente para remediar a avalanche de sintomas que as doenças sexuais masculinas desencadeiam. Além de que muitos homens nem ao menos relatam esses problemas. Ou por não saberem, ou por preferirem omitir. O que dificulta o tratamento tornando-o mais caro e demorado.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular