Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Disfunção Erétil: Saiba como ajudar seu parceiro

Tratar e Curar a Disfunção Erétil Nos Homens, Como Fazer?

Se você quer ajudar seu parceiro que está passando por problemas relacionados a Disfunção Erétil, é preciso destacar que esta situação é enfrentada pela maioria dos homens em algum momento da vida.

No entanto, a situação pode ser mais grave, caso já se estenda por um longo tempo. A impotência, se não tratada, pode se manifestar até mesmo de forma permanente.

É importante estar atento às informações disponibilizadas abaixo. Assim, você estará melhor preparado(a) para dar suporte ao seu parceiro e vencer este problema.

O Que Causa a Disfunção Erétil em Meu Parceiro?

Inicialmente é preciso despir-se de ideias preconcebidas. A Disfunção Erétil não é um problema exclusivo de pessoas idosas, embora a idade avançada possa contribuir para o surgimento desta disfunção.

O homem tem dificuldade em se abrir sobre o problema de Disfunção Erétil.
O apoio ajuda na recuperação do problema de Disfunção Erétil.

Além disso, pode ser que seu companheiro até se recuse a discutir o assunto porque acredita, no íntimo, que sua Disfunção Erétil seja uma evidência de falta de masculinidade.

Para entender o que causa a disfunção erétil em seu parceiro, analise o que acontece no processo de ereção: o cérebro, artérias e corrente sanguínea, bem como hormônios e músculos trabalham em conjunto.

Quando o corpo recebe o sinal da excitação, ele envia sangue para o pênis. O sangue fica retido no corpo cavernoso, garantindo que o pênis mantenha-se firme durante a relação sexual.

Mas há diversos fatores que podem afetar todo o processo envolvido na ereção, como:

  • Problemas emocionais e psicológicos: depressão, ansiedade, estresse, medo, raiva;
  • Problemas físicos: diabetes, colesterol alto, hipertensão, mal de Parkinson, doenças cardíacas;
  • Medicamentos em uso: antidepressivos, remédios para pressão arterial, remédios para dormir, etc.

Se afetado por tais fatores (sejam eles isolados ou combinados), o homem pode sofrer de Disfunção Erétil,apresentado de alguma destas formas:

  • A ereção é alcançada, mas dura pouco tempo;
  • A ereção não é firme o suficiente para a relação sexual;
  • A ereção não é nem mesmo alcançada.

Como visto, as causas são bastante graves. Por isso é extremamente importante procurar orientação médica para identificar os sintomas da Disfunção Erétil do seu parceiro.

Efeitos Devastadores no Relacionamento

O efeito que a Disfunção Erétil tem sobre o homem pode colocar em risco a felicidade do casal. Na maioria dos casos, os homens deixam de ser carinhosos, devido ao pouco interesse sexual.

Tratar a Disfunção Erétil pode prevenir futuros problemas no relacionamento.
A Disfunção Erétil pode causar o rompimento do relacionamento.

O problema pode piorar a ponto de prejudicar a comunicação entre o casal, gerando cada vez maior tensão e ansiedade, as quais, por sua vez, agravam ainda mais a disfunção do seu parceiro.

Isto contribui para que você também enfrente efeitos devastadores. Mulheres que enfrentam estas circunstâncias em seus relacionamentos costumam ter problemas emocionais.

Algumas chegam a acreditar erroneamente que a disfunção erétil deve-se ao fato do companheiro não mais encará-la como atraente. Isto gera baixa autoestima na mulher e pode até contribuir para o surgimento de depressão.

“Meu Companheiro Tem Disfunção Erétil – E Agora?”

A medicina possibilitou o desenvolvimento de diversos medicamentos e tratamentos para a disfunção erétil. O grande problema destes está nas contra-indicações e efeitos adversos que os acompanham.

O Grupo Vitali é pioneiro no tratamento para Disfunção Erétil.
É possível ajudar o homem que tem o problema de Disfunção Erétil. É preciso paciência.

Por exemplo, para a realização de tratamentos para disfunção erétil envolvendo comprimidos é preciso estar atento aos:

  • Efeitos colaterais como tonturas, dores, tremores, náuseas, diarreia, entre outros. Há muitos casos em que os efeitos colaterais são tão intensos que o tratamento precisa ser interrompido;
  • Efeito prolongado, por exemplo, pode ter seu efeito ativo durante até 36 horas);
  • Contraindicação para homens com problemas cardíacos, insuficiência hepática, histórico recente de AVC, entre outros.

Portanto, Qual a Melhor Solução Para Tratar a Disfunção Erétil do Seu Companheiro?

O mais inovador tratamento para a disfunção erétil é o spray sublingual. Ele oferece diversas vantagens sobre os tratamentos convencionais, sendo de grande benefício para seu companheiro e, consequentemente, para você mesma.

Suas principais características são:

  • É um aerossol borrifado na boca e absorvido pela língua. Este processo permite que seu nível de absorção seja de quase 100%, eliminando a necessidade de altas doses;
  • Visto que chega mais rapidamente à corrente sanguínea, o efeito do Spray Sublingual é percebido de forma mais imediata levando, em alguns casos, apenas 2 minutos;
A Disfunção Erétil tem tratamento, é necessário iniciar aos primeiros sintomas.
Tratando a Disfunção Erétil, melhora o relacionamento.
  • Seus componentes são naturais, não trazendo consigo os terríveis efeitos colaterais;
  • Não causa dependência;
  • Além de uma ereção firme, os elementos relaxantes de sua composição permitem que o homem tenha maior controle sobre a ejaculação;
  • Não se trata de uma solução paliativa. Sob orientação médica, o uso de spray sublingual pode curar o problema de Disfunção Erétil do seu companheiro em alguns meses.

A Disfunção Erétil priva homem e mulher de satisfação sexual, além de fragilizar o relacionamento. Mas a disposição em falar sobre o assunto e buscar ajuda é o primeiro passo para vencer este problema.

Aliando comunicação e carinho com o poder revolucionário do tratamento com spray sublingual, seu parceiro poderá vencer a disfunção sexual e vocês poderão voltar a usufruir de um relacionamento intenso, íntimo e plenamente satisfatório.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular