Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Spray Azul Original® para Impotência Sexual e Ejaculação Precoce

Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia, 45% dos homens sofrem com impotência sexual e 30% à 40% de ejaculação precoce. A boa notícia é que o tratamento para ejaculação precoce e impotência, podem ser muito mais fáceis do que se imagina.

Impotência Sexual Masculina pode Ser Tratada

Hoje o paciente pode ser acompanhado pelo médico sem sair de casa, com uma medicação específica, que utiliza como veículo o spray sublingual. Ficou curioso? Conheça o tratamento que pode lhe ajudar. Todo mundo já ouviu falar dos medicamentos para tratamento de impotência, como o famoso “Azulzinho“. São comprimidos indicados para casos extremos da doença e que devem ser usados com acompanhamento médico constante. Em alguns casos, seus efeitos colaterais são devastadores.

Benefícios do Spray Azul Original®

Casal feliz abraçado na cama.
Quando o casal está bem na cama, fica bem na relação!

1.Mais eficiência com menos medicamento

Por não ser ingerido por via oral, evita-se o chamado “metabolismo de primeira passagem”, que é quando a droga é absorvida inicialmente pelo sistema digestivo e em seguida passa pelo fígado antes de atingir o resto do corpo. Além disso, no spray sublingual, o princípio ativo está associado a substâncias com ação vasodilatadora e circulatória. Com isso, o spray sublingual atinge o efeito desejado com doses de até 5% em relação aos comprimidos tradicionais, e com o mesmo princípio ativo.

2. Maior satisfação sexual

Isso acontece devido à melhor qualidade da circulação peniana e pelo paciente poder ter novas relações sexuais em um curto espaço de tempo. O menor período de latência e o maior controle na ejaculação fazem com que os pacientes se sintam mais motivados e confiantes em seu desempenho sexual.

3. Aumento do período pré-ejaculatório

Com o tratamento para ejaculação precoce e impotência sexual via spray sublingual, permite que o paciente consegue manter a ereção sem ejacular por um período pelo menos 7 vezes maior.

4. Menor efeito colateral

A redução da dose diminui, por consequência, os efeitos colaterais. Cerca de 35% dos pacientes dos medicamentos mais conhecidos, ingeridos por via oral, relatam algum efeito colateral. Com o uso do spray sublingual, conseguimos diminuir este índice para 2%.

5. Menor período de latência pós-ejaculatória

O período que o homem precisa para ter outra ereção após ejacular é reduzido acentuadamente. Muitas vezes, a ereção continua mesmo após a ejaculação.

Faz Efeito em Quanto Tempo?

Por ser absorvido mais rapidamente e de forma mais eficiente, a ereção acontece de forma bem mais ágil. Podemos constatar a presença dos fármacos no sangue poucos segundos após o uso do aerossol. Eles são distribuídos pelo corpo mais rapidamente e seus efeitos são percebidos em poucos minutos. Nos medicamentos por via oral, além da absorção mais demorada, alguns alimentos podem retardar a ação do remédio em até 4 horas.

O Spray Já Foi Testado? Sua Eficiência é Comprovada?

Há inúmeros testes que mostram a eficácia do princípio ativo utilizado no Spray Sublingual. O uso deste medicamento administrado via spray também foi testado, aprovado e comprovado por nossos especialistas e por centenas de pacientes hoje em tratamento. Muitos de nossos pacientes utilizam o spray Sublingual de forma preventiva, para melhorar sua potência erétil e evitar o desenvolvimento de qualquer problema de impotência sexual.

representacao-antes-e-depois-da-impotencia-sexual
A Impotência Sexual pode ser melhorada com o tratamento correto.

A Impotência Sexual pode ser melhorada com o tratamento correto.(Preciso de Ajuda Médica, Eu Posso usar o Spray? Clique Aqui e preencha Avaliação Gratuitamente!)

Outro indício da eficiência no medicamento é o aumento nas ereções espontâneas noturnas nos pacientes, comprovadas por exames específicos (Rigiscan). Essas ereções são consideradas um dos principais indicadores da saúde peniana masculina.

Com Que Frequência e Por Quanto Tempo Usar o Spray?

O tempo de tratamento indicado varia de caso a caso, mas a duração média é de 6 meses, com uso diário do medicamento e acompanhamento médico. Depois deste período, fazemos uma tentativa de redução gradual do fármaco até a retirada completa.

Alguns pacientes ainda podem necessitar de uma dose de manutenção uma ou duas vezes na semana, ou eventualmente antes da relação sexual. O médico fará esta avaliação.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular