Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Spray ou Injeção? Qual deles é mais confiável?

Injeção ou Spray? Conheça Mais Sobre Eles!

A injeção intracavernosa, ou peniana como é mais conhecida é utilizada no tratamento de Disfunção Erétil em alguns casos. Sua utilização tem sido grande para vários pacientes como único recurso, porém essa medida deve ser cautelosa.

Já  que a aplicação tem que ser feita pelo próprio paciente momentos antes da relação sexual. Os riscos de priapismo e lesões são altos se for aplicado de forma errada.

A doença de Peyronie é muito comum em pacientes que usam injeção peniana.
Algumas lesões causadas pela injeção peniana só podem ser revertidas com intervenção cirúrgica.

A aplicação é feita momentos antes de iniciar a relação. Uma das características do medicamento utilizado na injeção é de ser conservada em local refrigerado normalmente, e sua dose ser única. Cada injeção serve para uma aplicação.

Quando o Spray é Mais Indicado?

Existem outros meios para tratamento quando o assunto é Disfunção Erétil. Dentre eles temos o Spray Sublingual, que é um dos mais utilizados atualmente principalmente por conter menos riscos de efeitos colaterais e complicações.

Além de fácil aplicação, e custo é mais baixo em seu tratamento. Sua fórmula pode variar de acordo com cada caso diagnosticado, podendo aumentar ou diminuir a dosagem. Assim como independente da limitação do paciente, os medicamentos utilizados serão de acordo com seu quadro clínico.

A aplicação da injeção é feita pelo próprio paciente.
O kit de injeção peniana necessita de conservação específica.

O médico responsável faz a análise clínica do paciente com a pré-avaliação médica. Após a avaliação, poderá direcionar a dosagem e o medicamento correto para agir diretamente nas causas do problema.

Quando o Tratamento Deve ser Feito?

O importante é o paciente procurar ajuda nos primeiros sintomas de Impotência. Sempre que sentir dificuldades na ereção durante a relação sexual. Dessa forma fica mais fácil diagnosticar a gravidade do problema existente e iniciar um tratamento mais eficaz.

Tomar medicamentos sem a devida orientação pode ser prejudicial. Com o avanço da medicina, hoje para este tipo de tratamento, a Telemedicina pode auxiliar.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular