Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Tadalafil – Informações Gerais

O Que é Tadalafil?

Tadalafil ou Tadalafila é um fármaco que pertence a categoria dos medicamentos prescritos. São geralmente usados no tratamento de Disfunção Erétil (também conhecida como Impotência Sexual).

Desenvolvido pela empresa biotecnológica ICOS, teve suas vendas disparadas pela empresa farmacêutica, ou laboratório farmacêutico Eli Lilly. Fundado pelo próprio Eli Lilly, um ex militar farmacêutico químico empresário e industrial.

Como a Tadalafila Funciona?

Necessário entender o motivo do uso do Fármaco antes:

Disfunção Erétil, é um problema que tem como efeito a interrupção ou obstrução dos vasos sanguíneos e artérias. Estes são responsáveis pela passagem do sangue quando ocorre o bombeamento para a região do pênis. Dificultando assim a  ereção, ou resultando em ereção fraca.

O Spray Subligual possui a vantagem de poder dosar sem perda de componentes vitais para o tratamento.
O Tadalafil é a base de um dos medicamentos disponíveis hoje para tratamento da Disfunção Erétil.

Tadalafil é o medicamento que irá agir especificamente na vasodilatação dos vasos sanguíneos, ou seja, ele irá “abrir” o caminho para que o sangue. Com o fluxo sanguíneo sem obstrução acontece o bombeamento para região do pênis, com maior “facilidade” no transporte de sangue  possibilitando uma ereção rígida.

Todo esse processo de vasos sanguíneos obstruídos ocasionados pela Disfunção Erétil, impede que o homem tenha uma ereção de qualidade. O resultado será a doença atrapalhando a relação sexual e causando frustração no relacionamento e intimidade do casal.

E por isso hoje, conhecemos o criado Tadalafil para combater especificamente este tipo de problema.

Tadalafil é Bom?

O Tadalafil não deixa de ser um bom medicamento. O problema é que o mesmo deveria ser usado apenas em ocasiões em que a ereção poderia não ocorrer. Porém hoje em dia o uso do medicamento tem sido frequente, muitas vezes sem nenhuma indicação médica ou consulta.

E sem mesmo possuir os devidos cuidados quando se trata de um medicamento que combinado com outros, pode trazer riscos sérios á saúde do homem.

O medicamento precisa ser usado em períodos não frequentes, mas entendemos que nem sempre saberemos em que momentos sofreremos com a falta de ereção repentina.

Geralmente usamos antes mesmo de saber se poderíamos não ter tal ereção durante a relação sexual. Dessa forma percebemos que o problema acaba se tornando o consumo do medicamento em si.

Tadalafil e Efeitos Colaterais

Podemos apresentar alguns efeitos colaterais do uso do Tadalafil!

Problemas Previstos:

  • Entupimento Nasal (Nariz entupido).
  • Dor nas Costas
  • Indigestão
  • Vermelhidão no Rosto
  • Dor Muscular
  • Falta de Ar

Relatos já Registrados:

  • Infarto do Miocárdio
  • Morte Súbita Cardíaca
  • Acidente Vascular Cerebral
  • Dor no Peito
  • Palpitações e Taquicardia ( Aumento dos Batimentos Cardíacos)

Nessa lista, esses eventos foram registrados e relatados após análise realizada, e são percebidas em pacientes que possuíam problemas cardiovasculares ou inexpressivamente alguma relação com problemas cardíacos.

Outros efeitos colaterais que podem se tornar comuns também, porém com poucos registros:

  • Dor Abdominal e Refluxo Gastroesofágico.
  • Suor em Excesso
  • Visão Borrada
  • Priapismo (Ereção persistente acompanhado de dor)
  • Enxaqueca (Dor de Cabeça)
  • Sangramento pelo Nariz (Epistaxe)
  • Perda de Audição

Tadalafil em Comprimido

Esse medicamento pode ser encontrado em forma de comprimido. O consumo deve ser feito de acordo com a prescrição médica. As dosagens devem ser de acordo com as especificações do médico.

O Tadalafil em comprimido pode ser encontrado com algumas dosagens já pré-fabricadas. Sendos elas:

Dosagens de Tadalafila:

Em alguns casos, cortar o comprimido no meio pode alterar a quantidade de Tadalafil a ser ingerida.
Nos comprimidos as dosagens de Tadalafil já vem pré-definidas de fábrica.
  • Tadalafila 2.5MG
  • Tadalafila 5MG
  • Tadalafila 10MG
  • Tadalafila 20MG
  • Tadalafila 25MG
  • Tadalafila 50MG
  • Tadalafila 100MG

É sempre muito importante, solicitar uma avaliação médica para que você possa ter segurança na utilização desses medicamentos. No caso de haver o consumo exacerbado pode ocorrer a chamada “super-dosagem”. Dessa forma há o risco de ter alguns dos efeitos colaterais que foram relatados no parágrafo acima.

Tadalafila em Spray

A Tadalafila em Spray (Spray Sublingual), pode ser encontrada por exemplo em empresas como Grupo Vitali que realiza o serviço de atendimento. Fazendo com que o paciente tenha acesso ao uso do tratamento de Disfunção Erétil em casa, sem a necessidade de se expôr.

O Tadalafil, quando aplicado através do veículo de transporte (no caso em spray), pode ser tranquilamente dosado sem a necessidade de “quebrar” ou dividir o conteúdo. Fato que ocorre com os comprimidos quando se quer reduzir a dosagem.

O spray sublingual de Tadalafil por exemplo pode ser borrifada com uma espécie de dosador, podendo ser absolvida na mucosa interna da boca. A aplicação deve ser especificamente abaixo da língua quando borrifada pelo spray.

Logo após o uso do Spray de Tadalafil, é possível sentir a ação do medicamento na corrente sanguínea em tempo menor se comparado com comprimido.

Tadalafila em Spray ou em Comprimido? Qual o Melhor?

Essa comparação realizamos de forma lógica e objetiva. O intuito é de mostrar a eficiência no funcionamento e no efeitos de ambos quando usado pela forma como cada um pode ser encontrado.

A medicação concentrada em comprimido é encontrada com mais facilidade em Farmácias, e seus benefícios não deixam de ser admiráveis. Porém a sua eficiência é menor em termos de “aproveitamento” do medicamento.

Comprimidos de Tadalafil assim como o viagra perdem cerca de 70% do medicamento por ingestão oral.
Diferente dos comprimidos de Tadalafil, a eficiência do Spray Sublingual está na fácil absorção e distribuição do medicamento no organismo.

Já que o comprimido é envolvido por uma espécie de “caixa” que o mantém conservado, ou seja, um excipiente. Que nada mais é do que um conservante do comprimido para que o conteúdo esteja pronto para ser consumido. O problema é que esses excipientes acabam dificultando a metabolização do medicamento quando ingeridos.

Dessa forma o efeito muitas vezes não se torna aparente, dando então a idéia de utilizar dosagens maiores, até chegar no ponto de funcionamento do medicamento, o que pode trazer riscos a saúde.

Já no caso do Spray podemos perceber tamanha diferença do transporte de medicamentos quando o mesmo é conservado dentro de um frasco na forma líquida. Ao contrário de ser conservado por outros componentes químicos como no caso dos excipientes dos comprimidos.

A funcionalidade do medicamento em Spray se torna mais eficaz em comparação ao comprimido por ter maior aproveitamento na absorção sublingual. Com quase 100% do medicamento sendo aproveitado, pode metabolizar no organismo os efeitos sem excipiente.

Tadalafila em Spray Onde Comprar?

A Tadalafila em Spray é um medicamento que faz parte de um conjunto de tratamento indicado por médicos profissionais que entendem do assunto, e nesse caso o Grupo Vitali possui a equipe médica.

Quando o paciente realiza uma pré-avaliação médica, que é composta por 7 perguntas apenas, a equipe médica analisa a pré-avaliação e logo indica um tratamento no qual o spray sublingual de Tadalafil, pode ser indicado.

Para poder saber mais sobre se você pode usar o Tratamento com uso do Spray de Tadalafil, você pode acessar aqui a Pré-Avaliação Médica.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular