Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Melhor Remédio Para Tratamento das Disfunções Sexuais?

Anúncios sobre remédio e tratamento para disfunções sexuais estão presentes na televisão e principalmente no ambiente online. São medicamentos prescritos para o tratamento de ejaculação precoce e disfunção erétil (também conhecido como impotência sexual ou problemas de ereção). Há diversas opções de remédios disponíveis – a ampla variedade, porém, pode fazer com que o homem se sinta um pouco inseguro quanto ao medicamento ideal para sua disfunção. A orientação médica é importante antes de iniciar um tratamento.

A despeito do preconceito e embaraço relacionados às disfunções sexuais, a verdade é que elas são bastante comuns. Felizmente, existem formas de identificar e tratar as disfunções sexuais por meio de remédios e tratamentos.

Como Funcionam os Remédios Para Disfunções Sexuais

De modo geral, os remédios para Disfunções Sexuais funcionam de forma semelhante. As principais diferenças entre eles estão relacionadas ao tempo que levam para começar a fazer efeito, a duração do mesmo, e os efeitos colaterais.

Os remédios para impotência sexual pertencem à classe dos inibidores PDE-5 (fosfodiesterase tipo 5). Estes fármacos são administrados oralmente, e tem como objetivo relaxar os vasos sanguíneos, permitindo que mais sangue irrigue o pênis, causando e prolongando a ereção. Os principais são:

  • A v a n a f i l: costuma apresentar resultados 15 minutos após sua ingestão, e tem seu efeito estendido até 6 horas.
  • T a d a l a f i l: chega a ter seu efeito prolongado por até 36 horas.
  • S i l d e n a f i l: famoso “Azulzinho”: é o mais famoso membro da família. Assim como o Tadalafil, leva aproximadamente 30 minutos para começar a apresentar resultados. Seu efeito dura cerca de 4 horas.

No tocante aos remédios prescritos para ejaculação precoce, há os antidepressivos como:

  • T r a z o d o n a
  • C l o m i p r a m i n a 
  • P a r o x e t i n a   ou   F l u o x e t i n a

Há també a dapoxetina, um medicamento desenvolvido especificamente para a ejaculação precoce. A dapoxetina, assim como a fluoxetina, é um inibidor seletivo da recaptação da serotonina.

A medicina produziu os remédios intracavernosos, como o Trimix. Eles consistem em pequenas injeções aplicadas diretamente no pênis para estimular a ereção.

Contraindicações e Efeitos Colaterais

Todos estes medicamentos para disfunção sexual possuem efeitos colaterais. Alguns efeitos são bem discretos, como um simples congestionamento nasal. Outros, porém, podem ser bastante incômodos. Há casos em que a intensidade dos efeitos colaterais é tamanha que o remédio precisa ser interrompido. Além disso, eles podem ser contraindicados para alguns pacientes.

  • A v a n a f i l: Sintomas característicos da gripe, incluindo dores de cabeça, congestão nasal e dores nas costas. Em alguns casos, pacientes podem manter ereção por até 4 horas.
  • T a d a l a f i l: Dores de cabeça e nas costas, congestão nasal, dispepsia e tremores. Contraindicado para pacientes com problemas cardíacos ou com histórico recente de enfarte, angina ou AVC.
  • S i l d e n a f i l: Famoso “Azulzinho”: Dores de cabeça, visão turva, rubor e náuseas. Não é aconselhado para homens com problemas cardíacos, nem tampouco para aqueles com insuficiência hepática.

O mesmo pode ser dito sobre os medicamentos para tratamento da ejaculação precoce. Seu uso está frequentemente associado à fadiga, dores de cabeça e náusea, além de alucinações, déficit de memória, diarreia, visão turva, desorientação e outros sintomas.

Se a solução escolhida forem as injeções intracavernosas também será necessário enfrentar reações adversas como dores, cicatrização dos tecidos do pênis e ereções prolongadas.

Melhor Remédio Para Disfunções Sexuais

Como visto, os medicamentos para disfunções sexuais são acompanhados de diversos efeitos indesejados. No entanto, há uma alternativa altamente eficiente para homens que enfrentam este problema.

Trata-se do spray sublingual. Borrifado oralmente, ele é rapidamente absorvido para a corrente sanguínea e levado ao coração. A partir daí, é bombeado para as partes do organismo onde deve atuar. Isto faz com que seu efeito seja percebido de forma mais imediata do que os tradicionais comprimidos, ou seja, de 2 a 5 minutos.

Há outras vantagens no uso do spray sublingual, tais como:

  • Possui efeito mais duradouro, em especial por seu nível de absorção ser de quase 100%;
  • Os fármacos utilizados em sua composição são naturais e não trazem consigo os indesejados efeitos colaterais;
  • Possui oligoelementos que atuam como relaxante da musculatura peniana e ainda são responsáveis pela melhora na qualidade do esperma;
  • Atua em duas frentes ajudando a alcançar e manter a ereção, bem como a controlar a ejaculação;
  • Seu uso sob avaliação médica pode curar a disfunção erétil em alguns meses.

Desta forma, o homem consegue superar seus problemas sexuais de forma mais rápida e eficiente, sem precisar enfrentar a consequência dos efeitos colaterais característicos dos remédios para disfunções sexuais.

Orientação Médica

A impotência pode ser uma decorrência de fadiga, consumo de álcool ou dificuldades no relacionamento. No entanto, há o risco da disfunção erétil ser resultado de problemas físicos mais sérios. A impotência talvez seja uma consequência direta de hipertensão, diabetes, colesterol alto e doenças cardíacas. Estas doenças são responsáveis pela constrição dos vasos sanguíneos, impedindo o livre fluxo do sangue pelo corpo (incluindo o pênis). Por esta razão, sempre busque orientação médica se estiver enfrentando a disfunção erétil recorrente.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular