Faça Sua Avaliação
Receba o Resultado no Celular

Como Funciona o Tratamento Para Ejaculação Precoce?

Os medicamentos para Ejaculação Precoce ajudam a atrasar a vontade de Ejacular. Além disso auxiliam a diminuir a Hipersensibilidade da Glande do Pênis. Ou atuar no cérebro diminuindo consideravelmente a ansiedade do homem. Esta é uma das principais causas da Ejaculação Precoce.

Ejaculação Precoce pode ser Tratado

A escolha do método de tratamento deve ser feita por pessoas competentes e que tenham o conhecimento da doença e suas causas. Entre os medicamentos mais utilizados para Ejaculação Precoce, temos os seguintes:

  • Sertralina, Fluoxetina e paroxetina: Antidepressivos que retardam a Ejaculação Precoce atuando na ansiedade do homem, mas pode causar reações adversas.
  • Prilocaína, Lidocaína: Anestésicos aplicados diretamente no Pênis antes da relação que auxiliam a redução da Hipersensibilidade da Glande do Pênis.
  • Trazodona: Antidepressivo, auxilia na redução de ansiedade, apesar de poucos efeitos colaterais causa sonolência e dessa forma a ingestão deve ser a noite.
  • Clomipramina: Antidepressivo com alta taxa de sucesso no combate a Ejaculação precoce, porém com muitos efeitos colaterais.
  • 5-HTP: Combate a ansiedade, previne depressão e ataque de pânico, e tem sido efetivo no combate a Ejaculação Precoce.

Os Cuidados no Tratamento

Como todo medicamento pode apresentar algum tipo de efeito colateral, é necessário seguir o tratamento com orientação médica. Dessa forma previne riscos e consegue a reversão do problema e evita outras doenças. O tratamento não é rápido e depende também da dedicação do paciente. Quanto mais tempo demorar para iniciar, maior será o tempo de recuperação. Podendo em muitos casos haver apenas o controle da situação, e não a cura.

Preencha nossa Avaliação Online!

  • Tags

  • Faça Sua Avaliação
    Receba o Resultado no Celular